Petrobras Carlos Eduardo Veiga coisas para saber antes de comprar

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento do algum “casco” por destemido navio a ser desativado ?”

Doravante uma dúvida de que tenho, supondo de que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não teríamos tais como criar modificações no navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando este navio saiba como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos com isso aumentar este leque do aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo moderno porta-aviões.

Vemos flashes por idéias e desejos da MB e por comentaristas Acerca a força naval, mas não há a mínima referência A respeito de as reais necessidades previstas de modo a 2030, nunca um mínimo comentário A respeito de as mudanças geopolíticas ora em curso e A cerca de as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro do 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Derivado do qual deve ser este rumo a ser tomado pela minha e sua marinha, acho que concordamos em duas coisas, que todos queremos O MAIS EFICAZ pra nossa armada e que matfoirias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, A respeito de a área de defesa.

. prefiro 1000x q este Brasil detenha Perfeito habilidade do construçãeste do SUBs (ciclo completo) q investir na construçãeste por PAs por aki

É claro que há outra mé especialmentetrica que é o caso Destes países qual desejam uma predominância A cerca de ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval que supere a Ainda mais poderosa que houver no momento (como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo bastante inferior qual cabe no bolso por economias saiba como a minha e sua.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Ficaria utilizando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear os custos, tomando um modelo do maior tonelagem deste porfoim usando pista em angulo e cabos de parada.

Navais…logo 1 “Harrier III” não tinha chances e bem já havia sido feito para se ter este

Estou olhando de outro ponto por Aspecto dos franceses, de que estãeste em algum momento na ponta de modo a ganhar o serviçeste. Um grande abraço a todos.

E, precisamente a ser excelentes para a negaçãeste do mar, é possível bloquear a navegação, não podem vir a enfrentar forças tarefas bem equipadas usando recursos ASW.

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeção por poder) e sugere o emprego de outros meios de modo a pavimentar o seu sentido.

Nãeste sou entusiasta de porta aviões vá aqui porque sãeste demasiado caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa de que 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo para Teor um NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Petrobras Carlos Eduardo Veiga coisas para saber antes de comprar”

Leave a Reply

Gravatar